segunda-feira, 20 de junho de 2011

Convite para Casa de Bonecas!!!





5 comentários:

  1. moro no PASSARÉ-FORTALEZA-CE, farei o aniversário de 3 anos da minha filinha com o tema galinha pintadinha, queria saber se vc faria tags para topo de docinhos, adesivos personalizados,adesivo para papinha nestle,adesivo para tic-tac...

    ResponderExcluir
  2. Olá vou fazer o aniversário de 1 aninho de minha filha com o tema casa de bonecas e gostaria de saber o valor desse convite, meu e-mail é aideamdf@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o valor desse convite de casinha de bonecas com foto da criança. meu e_mail; pri_christty@hotmail.com.
    moro em ARACAJU

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE CONVITE DO MESMO GEITO Q ESTA AI NA foto? meu email e milenna202@hotmail.com moro em salvador

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber o preço desse convite da casinha de boneca,amei o meu imail é neygeanne_agata@hotmail.com

    ResponderExcluir